DriveWeb

Gil Santos vence Portfolio Night Lisboa e vai representar Portugal no evento global – ECO


Para efectuar a subscrição é necessário iniciar a sessão.

Esqueceu-se da palavra-passe?

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
{{ calculatePrice(‘premiumEco’) }} por ano por mês
{{ calculatePrice(‘premiumEcoAdvocatus’) }} por ano por mês
Gil Santos, designer e diretor de arte da Leo Burnett, é o All-Star que vai representar Portugal no Portfolio Night, evento global produzido em coorganização com o The One Club for Creativity.
Gil Santos, designer e diretor de arte da Leo Burnett, é o All-Star que vai representar Portugal no Portfolio Night, evento global produzido em coorganização com o The One Club for Creativity.
A Portfolio Night Lisboa decorreu ao final da tarde desta quarta-feira, inserida na Semana Criativa de Lisboa, e juntou 25 diretores criativos que se sentarem com jovens talentos de todas as áreas da criatividade. “Alguns foram à procura do primeiro emprego, outros à procura de melhores oportunidades, outros apenas à procura de uma opinião para fazer evoluir o portfólio”, descreve o Clube da Criatividade de Portugal (CCP).
Gil Santos foi o All-Star da noite e vai representar Portugal numa competição internacional realizada online, com os All-Stars das restantes cidades, e integrar um dos grupos com três a quatro vencedores de outras cidades do mundo, que irão trabalhar um briefing real de uma marca. O grupo vencedor viaja até Nova Iorque para uma semana de eventos, workshops, networking e recrutamento.
“Estou muito contente, não sei o que dizer, não estava propriamente à espera. Sou um pouco novo no mercado, não sabia bem se havia um lugar para mim ainda. Mas estou a perceber que sim, e estou feliz por representar Portugal, primeiro algures no zoom, para depois em Nova Iorque, sempre a apostar no melhor”, comenta Gil Santos citado pelo CCP.
Andreia Ribeiro (Uzina), André Pereira (Fuel Lisboa), Catarina Pestana (Bang Bang), Filipa Alves (Winicio), Filipe Mesquita (This is Pacifica), Hellington Vieira (TWDC), Ivo Purvis (Dentsu Creative); João Oliveira (ACNE), João Pacheco (DJ), Jorge Trindade (Big Fish), Judite Mota (VMLY&R), Marko Rosalline (Deadinbeirute), Marta Poiares (The Hotel), Nuno Jerónimo (O Escritório), Nuno Peixoto (Lola-Normajean), Paulo Pinto (Havas Lisboa), Pedro Bexiga (Coming Soon Lisboa), Pedro Lima (Judas), Pedro Pires (Solid Dogma), Pedro Vilar (Peter Schmidt), Rafael Nântua (FCB Lisboa), Rita Salvado (BBDO), Sara Soares (Wunderman Thompson), Sónia Leitão (Caetsu) e Steve Colmar (Leo Burnett).
O festival termina sexta-feira, dia 26 de maio, com a Gala 25ª Entrega de Prémios CCP. Dos 1.030 trabalhos inscritos, chegaram à shortlist cerca de 38% das peças. Os vencedores são conhecidos no próximo dia 26.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
LPM chega a Espanha na área do turismo
ANA tem de esclarecer serviços de táxis e TVDE em aeroportos
Caso gémeas: BE quer ouvir Marcelo, Temido e Lacerda Sales
PLMJ assessora Galp na venda de ativos upstream
Plataforma PSP e GNR propõe aumentos de 600 euros
Ana Batalha Oliveira,
Jéssica Sousa,
ECO,
Lusa,
Susana Pinheiro,
Servimedia,
A Semana Criativa de Lisboa, que culmina com os vencedores da 25ª edição do Festival CCP, arranca esta sexta-feira. O +M é media sponsor do evento.
Rafael Ascensão,
Com o maior número de inscrições de sempre no Festival, o Clube prepara-se para premiar a criatividade e as ideias na publicidade e design em Portugal. O +M é media sponsor do evento.
Rafael Ascensão,
Pela primeira vez o festival vai contar com um grupo de júri de jornalistas e com outro de jurados junior, sendo que os elementos destes grupos de júri serão anunciados em breve, revela a organização.
Rafael Ascensão,
O +M é um jornal económico digital sobre marketing e publicidade. O +M será mais Marcas, mais Meios, mais Mercado. Sempre com rigor informativo e independência.
Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora
×

source