Para efectuar a subscrição é necessário iniciar a sessão.
Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
{{ calculatePrice(‘premiumEco’) }} por ano por mês
{{ calculatePrice(‘premiumEcoAdvocatus’) }} por ano por mês
A Autodoc quer contratar 150 pessoas para o hub tech português da retalhista online alemã até ao final do ano. “Valorizamos o grande potencial tecnológico em Portugal, que nos dá condições para atingir o nosso objetivo principal: tornar o tech hub de Lisboa o maior centro tecnológico da Europa”, afirma Ana Sousa, chief people officer da Autodoc.
“Acreditamos que o talento é essencial para o crescimento da nossa empresa. Por isso, vamos em 2024 aumentar em cerca de 50% a nossa força de trabalho em Portugal”, diz citada em comunicado.
Em maio do ano passado, a retalhista online alemã de peças e acessórios para veículos abriu no Lagoas Park o seu centro tecnológico em Portugal, com cerca de 50 pessoas, tendo como meta atingir os 200 colaboradores até ao final de 2023. “Atualmente, são 170 colaboradores a trabalhar para o tech hub Portugal. No ano passado não foi possível chegar aos 200 porque os processos de realocação (principalmente provenientes da Ucrânia) foram mais morosos e burocráticos do que o esperado“, explica fonte oficial da Autodoc ao ECO.
Autodoc abre hub em Portugal e quer duplicar trabalhadores
Ler Mais
Até ao final do ano, a empresa alemã quer reforçar talento nas categorias profissionais de júnior e sénior, em diversas áreas, como tecnologia, desenvolvimento de produto e de software, marketing, customer care, entre outras. As ofertas estão disponíveis para trabalho 100% remoto ou regime híbrido.
“Os 150 passam por novas contratações, incluindo talento local. Não estão a ser considerados processos de relocalização para as vagas disponíveis”, refere fonte oficial do retalhista ao ECO.
Programas de formação e de desenvolvimento pessoal, flexibilidade horária, linha de apoio psicológico gratuita e prémios são alguns dos benefícios enumerados pela companhia. “A retalhista estabelece também planos de progressão de carreira para os seus colaboradores, enaltecendo o compromisso com o crescimento profissional”, informa comunicado.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Raio X aos hábitos de leitura dos jovens portugueses
UE adota novas regras para combater lavagem de dinheiro
Justiça recruta 108 Oficiais de Justiça para os tribunais
Santana diz que “não há razões para castigar” AD no dia 9
Votar mais cedo e em qualquer lado? Hoje terminam inscrições
Von der Leyen quer conquistar forças para maioria de centro
155 mil pediram devolução da propinas. Prazo está a terminar
Castelo Branco lança portal turístico
PS e JPP vão negociar com partidos solução de Governo
Receitas da Altice Portugal crescem menos de 1% até março
Viseu acolhe pela primeira vez “os Óscares” do queijo
{{ noCommentsLabel }}
Ainda ninguém comentou este artigo.
Promova a discussão dando a sua opinião
Retalhista low cost holandesa entra em Portugal. “Estas quatro lojas vão ser apenas o início da nossa expansão. De certeza que algum dia vamos para Lisboa, mas não sei quando”, diz o diretor regional.
Receba gratuitamente informação económica de referência
Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android
Receba gratuitamente informação económica de referência
Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora
×