Para efectuar a subscrição é necessário iniciar a sessão.
Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
{{ calculatePrice(‘premiumEco’) }} por ano por mês
{{ calculatePrice(‘premiumEcoAdvocatus’) }} por ano por mês
A Plataforma NAU e a Porto Business School estão a promover o curso online “O Futuro da Indústria”, com o objetivo de “preparar os empreendedores do amanhã, capacitando-os para enfrentar os desafios e riscos do mundo empresarial“. O curso é gratuito e as inscrições decorrem até 11 de dezembro.
“Esta formação é uma oportunidade para não só conhecer os atuais e futuros desafios do setor, como também para desenvolver competências fundamentais ao empreendedorismo como a criatividade, inteligência emocional, negociação e persuasão”, explica a plataforma NAU em comunicado.
O curso é organizado em quatro módulos e a formação tem uma duração aproximada de 12 horas. “Com este curso será possível compreender a evolução da indústria e o seu panorama atual, bem como desafios e oportunidades futuras. Visa estimular um espírito empreendedor e motivar a criação do próprio emprego“, de acordo com a NAU.
A Porto Business School corrobora a ideia da Nau e acredita que com este curso os jovens vão ficar “mais preparados para desenvolver uma ideia de negócio, implementá-la, ultrapassar os desafios futuros e lidar com o risco, aumentando assim, a probabilidade vir a criar a própria startup”. Os interessados podem candidatar-se aqui.
Porto Business School junta empresas e startups em programa
Ler Mais
Com quatro anos de existência, a NAU, dedicada ao ensino e à formação à distância, tem funcionado, até agora, como uma plataforma de cursos abertos. Conta com mais de 205 mil utilizadores, 460 mil inscrições, 130 cursos e ainda 45 entidades parceiras.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Em atualização
Autoridades fazem buscas em empresa ligada ao FC Porto
Coreia do Sul apoia indústria de chips com 7 mil milhões
Subida dos juros dificulta financiamento de Angola
Especial
O polvo de interesses da Freedom que se estende até Portugal
Reportagem
Produção de aviões em Portugal ganha altitude com a Airbuspremium
Equidade e redistribuição
Anacom aplica coima de 400 mil euros aos CTT
O dia em direto nos mercados e na economia – 8 de maio
PS e PSD aceitam modelo de seis debates para as Europeias
Metro do Porto conclui primeiro túnel da Linha Rosa
Podcast. Propinas, despedimentos e neurodiversidade
{{ noCommentsLabel }}
Ainda ninguém comentou este artigo.
Promova a discussão dando a sua opinião
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a infração da Super Bock às regras da concorrência e respetiva coima de 24 milhões de euros aplicada à empresa, anunciou a AT.
Receba gratuitamente informação económica de referência
Disponível gratuitamente para iPhone, iPad, Apple Watch e Android
Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora
×