Magazine.HD – Tudo e na hora sobre Cinema, TV, Gaming, Música, Livros
O mercado da Internet em Portugal continua ao rubro. As últimas semanas têm sido palco de várias novidades por parte das operadoras.
Com a LigaT já em Portugal, uma operadora só de Internet que tem preços verdadeiramente impressionantes (para a realidade do mercado nacional) e com a Digi a poucos meses de também chegar ao nosso país, as restantes empresas de telecomunicações têm, a pouco e pouco, apresentado algumas propostas inovadoras.
Primeiro, foi a MEO que, de acordo com o relatório semestral da ANACOM, lidera com uma quota de 41,3%. Agora, também a Vodafone – que ocupa o terceiro posto das operadoras em Portugal com 19,0% –, decidiu presentear os seus clientes (e certamente tendo em vista o objetivo de aliciar outros), com uma nova oferta.
Assim sendo, já está disponível o Vodafone Fiber to the Room, um novo serviço que promete Internet de alta velocidade e estabilidade em todas as divisões, prometendo menor latência em toda a casa. Este serviço premium é direcionado especialmente a residências de grandes dimensões que precisem de pontos de acesso dedicados em cada divisão.
Além disso, é também indicado para famílias que tenham vários utilizadores online simultaneamente. A operadora destaca ainda a capacidade desse serviço em satisfazer as necessidades de gamers, streamers e “outros utilizadores de serviços intensivos de Internet, bem como para Clientes mais preocupados com a componente estética da sua casa”, pode ler-se.
O serviço está disponível para novos e atuais clientes mediante um acréscimo de 15 euros na mensalidade. Ainda assim, o preço pode variar conforme o número de pontos de acesso necessários e os custos de instalação associados.
Qual a operadora que tens em casa?
O seu endereço de email não será publicado.