Empreender na web não é tarefa fácil como muita gente pensa. Para obter sucesso, é preciso se profissionalizar, contando com parcerias de empresas que dominam a arte de fazer acontecer na rede. Nesse sentido, os recursos disponibilizados pela GoDaddy oferecem as melhores ferramentas para o seu projeto, indo bem além do que simplesmente o domínio e a hospedagem. Há meios que podem ajudar no design de um site, loja online ou até mesmo na criação de logotipos e imagens para redes sociais.
De acordo com o CEO da GoDaddy, Luiz D’Elboux, o criador de sites da empresa é capaz de atender a todos os segmentos de negócios. E o melhor: até mesmo quem não tem conhecimento técnico consegue criar uma página de sucesso. Tudo muito rápido e personalizado, valorizando o público-alvo e a política organizacional da empresa.
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“Tem modelos prontos com visual específico para cada mercado, como por exemplo pet shop, cafeteria, advocacia, marketing, construtoras e permite criar landing pages para captação de cadastros. É responsivo, ou seja, o site se adapta automaticamente para formato de tela de celular, computador ou tablet”, explica Luiz D’Elboux.
Além do criador de sites, existe também um excelente recurso para quem optar pela ferramenta: o GoDaddy Studio. Ele tem uma biblioteca com artes pré-prontas, banco de imagens e elementos gráficos, que podem ser customizados e postados no Instagram, Facebook e Twitter, com foco no desenvolvimento de uma marca forte e profissional nas redes sociais.
“Esses recursos permitem que o cliente poste o conteúdo criado em múltiplas redes sociais de uma vez só. É possível monitorar os resultados e responder a comentários, tudo pela nossa plataforma. O app também pode ser baixado gratuitamente direto no celular”, garante o CEO da GoDaddy.
Empreendedores sabem que o design tanto da marca quanto dos canais digitais são a menina dos olhos de uma empresa e tem grande influência na maneira como os clientes vão se familiarizar com o negócio.
Pensando nisso, o empresário Carlos Segundo, dono da produtora Keeper Media, focada em divulgações de vídeos nas redes sociais, teve como prioridade o desenvolvimento de uma marca com a mesma linguagem do público-alvo.
E para transmitir o tipo de serviço que é realizado de uma forma clara e objetiva, tudo foi possível graças ao design alicerçado nos ideais da empresa.
“Buscamos paletas de cores, fontes e traços a partir de uma ideia inicial que teve como premissa o nosso público, transmitindo uma simbologia de aproximação com nossos clientes, criando familiaridade. Quando você investe no desenvolvimento de uma marca, ocorre uma conexão maior com os clientes, o que gera confiança e credibilidade”, sinalizou Carlos Segundo.
E é exatamente o que o design disponibilizado pela GoDaddy faz. Ele transmite a identidade da empresa e a proposta de valor, como explica o CEO da plataforma.
“Ter um design bem elaborado também gera credibilidade e, consequentemente, contribui com os resultados, sejam eles em audiência, alcance, seguidores ou mesmo faturamento. Além disso, o design de um site é fundamental para que a navegação seja clara e intuitiva, proporcionando uma melhor experiência para os potenciais clientes”, garante Luiz.
Se você está na dúvida sobre o tipo de design que utilizará em seu negócio online, há algumas dicas que não podem ficar de fora do check-list. Veja algumas delas:
Contando com os recursos da GoDaddy, certamente o seu negócio estará na vanguarda do que há de mais moderno na web, conquistando clientes e fazendo com que a fidelização seja uma premissa diária.
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