Operadora com preços surpreendentes dá novo passo para se instalar em Portugal já em 2024 – MHD – Magazine.HD

Magazine.HD – Tudo e na hora sobre Cinema, TV, Gaming, Música, Livros

Há uma nova operadora que vai chegar a Portugal já nos primeiros meses do novo ano com preços muito competitivos!
Nos últimos dias, João Cadete de Matos, presidente cessante da ANACOM, deixou vários elogios à Digi Portugal… e alguns avisos às restantes operadoras. O antigo responsável pela organização acredita que tanto os preços como os períodos de fidelização vão baixar já no próximo ano. “Tenho a certeza que são dois problemas que se vão resolver“, disse, citado pelo Jornal de Negócios.
Agora, há mais novidades! Isto porque a Digi e a Vodafone acabam de assinar um acordo! Em comunicado assinado pelo CEO da Digi Communications, Serghei Bulgac, é explicado que, caso receba “aprovação da Autoridade da Concorrência, serão atribuídos à Digi Portugal os direitos de utilização do espetro de 2×10 Mhz na faixa dos 1800 Mhz e 2×10 Mhz na faixa dos 3400-3800 Mhz“.
Assim, se for dado este aval, a Digi vai ampliar a cobertura com o intuito de fornecer um melhor serviço móvel aos futuros clientes. Além disso, vai também poder oferecer serviços de fibra ótica com recurso às infraestruturas da Vodafone. Este negócio, conforme explica o Dinheiro Vivo, tem em vista desbloquear a aquisição da NOWO por parte Vodafone, um processo que está dependente da Autoridade da Concorrência e que já se encontra em avaliação desde setembro de 2022.
A título de exemplo, tendo como comparação os pacotes oferecidos em Espanha, 500 Mbps de Internet e um cartão SIM com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas, custam 20 euros mensais. Caso pretendas ter só Internet, também é possível. Assim, 500Mbps têm o custo de 15 euros por mês; 1Gbps ascende aos 20 euros mensais e 10Gbps cifra-se nos 25 euros.
Adicionalmente, há opções de planos com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas a partir dos sete euros por mês, assim como um plano com 100 GB de dados móveis por 20 euros mensais. Contudo, é importante ressalvar que ainda não foram divulgados os preços que serão aplicados em Portugal.
O que pensas desta novidade? Que operadora tens em casa? Estás satisfeito com as condições?
Bem-vindo!
O problema é cartelização dos preços , acho que neste país nada muda , não, não estou nada satisfeito
Vão ser logo aniquilados pelas outras operadoras, é o que está a acontecer á NOWO
Se os preços forem idênticos a Espanha, eu nem penso duas vezes, estou farto de ser explorado e com velocidades miseráveis de 3 a 4 mbps em adsl, contrato um tarifário móvel ilimitado e fico muito melhor sem ter de arcar com a aberração do telefone fixo.
Espero que consiga resistir à ganância das actuais.
Espetacular. Se for verdade vai ser uma potencial concorrente às operadoras existentes. Seja bem vinda 😃
Benvindo. Estou farta de ser explorada e enganada. Se telefonamos a dizer que não suportamos os preços das Telecomunicações e vamos mudar de empresa, não nos largam parecendo umas sanguessugas a convencerem-nos aapresentar preços mais baixas, isto faz-nos ficar doentes, somos enganados pelas Telecomunicações em Portugal.
A assinatura de acordos é mesmo para evitar que os preços sejam inferiores ao dos restantes operadores, não tenham ilusões estamos num país que não pode sequer haver concorrência, senão são aniquilados.
Estou completamente de acordo com o comentário de Carlos Roque, infelizmente estamos num país que se governa para meia dúzia de carolas.
Isto aqui em Portugal é uma vergonha o que se passa com os preços das operadoras de telecomunicações, e o regulador a ANACOM está contra os aumentos e não faz nada para defender os consumidores estão todos comprados. Vergonha nacional
Quando esmola é grande, pobre desconfia. Espero sentado à oferta COMPLETA dos serviços disponíveis e espero sentado às ofertas e condições de serviço e fRestrições associadas. Ricardo
Concordocom o Ricardo!
bem vindo
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *








source