Nova geração da marca Portfolio-Made of Portugal está no aeroporto de Lisboa – Grande Consumo


A Revista dos Negócios da Distribuição

A Revista dos Negócios da Distribuição
You are here:
104 Views
A marca Portfolio – Made of Portugal assinalou  a renovação total da “flagship” da marca, no aeroporto de Lisboa.
Na área de Tasting Experience, o viajante poderá experienciar um vinho mais premium, a copo. Já na zona Emotions poderá sentir materiais tipicamente portugueses, como o burel ou a cortiça, assim como ouvir/ver, em formato exclusivo, o que selecionar a partir de um ecrã “touch”, através da tecnologia “sound shower”. A área dedicada à moda pretende fazer brilhar estilistas e marcas portuguesas, com alguma rotatividade.
O espírito da marca foi mantido e enaltecido, novas marcas e produtos foram introduzidos, alargando o leque de fornecedores e acompanhando o ritmo da produção nacional.
A nova geração Portfolio chegou também ao seu principal veículo online, o website da marca. Em www.portfolio-store.pt pode-se encontrar uma autêntica visita virtual às lojas, às marcas nelas representadas e aos produtos que revelam toda a essência de Portugal.
See more






Grande Consumo © 2024 | Todos os direitos reservados.
Redirecting in 1 second

source