DriveWeb

na Hugo Boss para trabalhar em Portugal: 1.000 ofertas – Vagas pelo Mundo

Multinacional está recrutando em Portugal e vai abrir novo centro no norte do país, confira as vagas na Hugo Boss para trabalhar em Portugal.
A Hugo Boss é uma multinacional com sede Metzingen, Alemanha. Com mais de 14 mil colaboradores, a empresa é especializada na fabricação de roupas, acessórios, calçados e fragrâncias de luxo. A empresa alemã anunciou uma parceria e a abertura de um centro tecnológico na cidade de Gondomar, ao todo serão criadas 1.000 Vagas na Hugo Boss para trabalhar em Portugal.
A Hugo Boss está com vagas abertas em Portugal e vai abrir um centro tecnológico na cidade de Gondomar (região metropolitana do Porto). A informação foi divulgada pelo portal JN e mostra que a marca de luxo alemã firmou uma parceria com a multinacional Metyis, uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções de comércio digital, marketing, design e serviços de consultoria.
A inauguração do Metyis Campus na cidade de Gondomar possibilitou a parceria com a Hugo Boss. O investimento é de 15 milhões de euros e, desse modo, serão criadas 1.000 novas vagas na Hugo Boss para trabalhar em Portugal.
Vagas na Nestlé para trabalhar em Portugal: novo centro em Braga.
O novo edifício em Gondomar é, sem dúvidas, um importante hub na região do Porto. Nele fica o Hugo Boss Digital Campus que é um ambiente dedicado e especializado em comércio eletrônico, mas também em análise empresarial e tecnologia. O Metyis Campus começou a ser construído em 2021 e hoje conta com dois prédios. O novo projeto faz com que a Hugo Boss reforce os seus laços com Portugal.
De acordo com Yogen Singh, CEO da Metyis, “Enquanto Metyis, a nossa missão é sermos parceiros estratégicos para os clientes, colaboradores e a sociedade em geral. Os nossos Campus, seja em Portugal, Espanha, Índia ou México, são epicentros onde fornecemos soluções a nível regional e global, operamos centros de excelência em digital, data e tecnologia, e formamos os nossos colaboradores nestas áreas”.
Vagas na Suíça para quem fala português: salário inicial de 4.350 euros.
O prefeito de Gondomar, município que integra a região metropolitana da cidade do Porto (Norte de Portugal), Marco Martins disse: “A chegada da Metyis a Gondomar representa um grande passo para a inovação. Estamos a trabalhar todos os dias para atrair este investimento de elevado valor para o nosso território. Este projeto vai gerar postos de trabalho altamente qualificados, o que é absolutamente decisivo para reter os melhores talentos. Neste contexto, é com grande entusiasmo que recebemos a Hugo Boss, como a primeira empresa de grande dimensão aqui instalada”.
Ainda para Martins, “É uma grande honra. Veio para ficar muitos anos. Há dois anos, muita gente não acreditava, e agora cá estamos. Aconteceu. Esta quinta-feira começou uma nova era. Fica próximo do rio Douro e das Serras do Porto. É um dos mais modernos centros do Norte de Portugal. É um projeto que vem mudar Gondomar. Estamos a construir o futuro”.
Importante ressaltar que a Metyis também atua em outras áreas de negócios. A companhia, que emprega mais de 200 colaboradores em Portugal, está presente na área de bebidas, bens de consumo, moda, serviços financeiros, processamento alimentar, varejo e serviços públicos, entre outras. A empresa mantém escritórios em Lisboa, no Porto e em Faro.
Lista de empregos com alta demanda na Bélgica: país busca trabalhadores estrangeiros.
O Hugo Boss Digital Campus é uma joint venture entre a Metyis e a Hugo Boss que foi lançada em 2021. Até o final de 2023, 250 profissionais vão atuar no Digital Campus. Contudo, um dos compromissos firmados na parceria entre as duas empresas é que a Hugo Boss deve aumentar sua capacidade de análise de dados da empresa e, desse modo, impulsionar suas vendas online nos próximos anos.
O novo hub em Gondomar vai permitir que a Hugo Boss tenha a capacidade necessária de apoiar o crescimento da fabricante alemã que atua no mercado da moda de luxo. Além disso, a parceria firmada também vai ajudar na criação de uma infraestrutura de arquitetura de dados de última geração.
Segundo Daniel Grieder, que CEO da Hugo Boss, “O Hugo Boss Digital Campus é um marco fundamental no nosso trajeto para nos tornarmos a principal plataforma de moda premium, orientada para a tecnologia a nível mundial. Em parceria com a Metyis, vamos desenvolver as nossas capacidades digitais e de análise de data, aumentando assim a competitividade e a eficiência das nossas atividades comerciais. Estamos muito satisfeitos por estarmos na região do Porto e ansiosos pelos muitos novos talentos que conseguiremos atrair”.
Rede de lojas polonesa inaugura lojas em Portugal: existem centenas de vagas.
A Metyis é uma empresa holandesa de consultoria global que fornece consultoria estratégica, experiências baseadas em dados e soluções criativas em todos os setores. Entre seus principais serviços, a multinacional atua como consultoria estratégica, soluções de tecnologia, suporte operacional e muito mais. Suas ofertas abrangem vários setores, incluindo, entre outros, energia, varejo, saúde, serviços financeiros e telecomunicações.
A empresa enfatiza fortemente uma abordagem baseada em dados. Ao alavancar análises, tecnologias digitais e automação, eles visam ajudar os clientes a melhorar suas operações, criar melhores experiências para os clientes e tomar decisões de negócios mais informadas.
A Metyis opera internacionalmente com escritórios localizados em vários países e mantém escritórios em Portugal, Espanha, Reino Unido e outros países.
Estatuto de Igualdade: documento para brasileiros passa a ser digital e pedido online.
Para conhecer as vagas na Hugo Boss para trabalhar em Portugal, você pode (e deve) acessar o portal de empregos e carreiras da empresa. Você também pode acessar o site da Metyis e conferir todas as ofertas de trabalho em Portugal. IMPORTANTE: por ser uma notícia muito recente, talvez todas as oportunidades de emprego em Portugal não estejam anunciadas. Desse modo, é importante ficar atento e ir acompanhando a aberta de vagas no país europeu. Boa sorte na sua candidatura!
Saiba Como fazer um Currículo Perfeito: emprego no exterior.
*Descontos Vagas pelo Mundo:
Reserve hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem para sua vaigem.
Encontre as melhores coberturas de seguro viagem internacional no Seguros Promo.
*Como trabalhar no exterior, confira dicas e cuidados! Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.
Olá!
Excelente matéria. E excelente oportunidade, ainda que não seja o salário esperado, para ter no currículo uma grande empresa e viver uma grande experiência.
Acredito que seja uma boa!






O site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias destinado ao público que fala português e nele você tem informações sobre vagas de emprego, carreira, morar fora, viagem e bolsas de estudo no exterior.
• Email: [email protected]
• Editora-chefe: Amanda Corrêa
Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

source