DriveWeb

Microsoft Expression Web 1.0 – Pplware

Pplware
· Windows 23 Comentários
A Microsoft acaba de lançar a versão final da sua nova suite com programas destinados à criação de páginas e tratamento de imagem. A suite é constituída por 4 aplicações: Expression Web, Expression Blend, Expression Design e Expression Media. O Expression Web que virá substituir o Frontpage será certamente um concorrente de peso para o Dreamweaver da Macromedia.



Microsoft Expression Web Designer é um editor de HTML, CSS, XML, ASP.NET 2.0, XHTML e etc. No estilo WYSIWYG, substitui o Microsoft FrontPage e como já foi referido fará sombra ao Dreamweaver. Lançado em Maio de 2005, o Microsoft Expression Web Designer faz parte da suite Microsoft Expression. Dê um look profissional às suas páginas web, usando as mais avançadas ferramentas de webdesign. Esta ferramenta requer a instalação prévia do Microsoft .Net Framework 2.0.
Licença: Trialware
Download: Microsoft Expression Web 1.0 [200MB]
Homepage: Microsoft Expression
Este artigo tem mais de um ano
Acompanhe o Pplware no Google Notícias
Propor Revisão Proponha uma correção, faça uma sugestão
Autor: Pedro Pinto
16 Out, 2023
21 Mai, 2024
19 Out, 2023
Freeware ???
Está um bocado errado!
A mim ninguem me apanha a usar WYSIWYG, era o que faltava… nada como um editor de texto com highlight e algum debugging para HTML, ta feito… o html fica muito mais limpo, compativel e faço o que me apetecer com ele sem estar sujeito as merdices e “lixices” deste tipo de editores. O frontpage serviu-me em 1999, quando estava a tentar descobrir o que era isto das páginas mas logo logo (passado 1,2 meses) desisti e abri o bloco de notas!
I’m not a geek, simplesmente prefiro saber o que faço!
É muito bom, já tive a fazer o meu web site usando esse programa.
http://mikestech.planetaclix.pt/
Podem-me explicar se a versão é Freeware ou Trial porque quando se vai fazer o Download aparece a seguinte designação “Microsoft Expression Web Free Trial”.
Espero que não coloque tantos lixos como fazia o FrontPage, pois se fazer terá o mesmo destino!
Não sou nenhum web developer, o que faço em html são poucas páginas na maioria das vezes com fundo preto e letra branco, para isso prefiro o NVU não necessito de nada mais do que isso!!
O que me deixou espantado é o fato do MS Expression ser freeware! Até quando???? 😀
De facto, tem lógica ser freeware… A Microsoft não é conhecida por fazer programas muito consistentes, sequer competir com a Adobe, tem que começar por algum lado… O projecto/ideia do NVU não é mau mas tem alguns problemas e o facto de não ser actualizado há muito tempo também pesa. O KompoZer é assim uma ‘versão’ do NVU melhoradae actualizada. No entanto, pelo que disse o nrocha, o Notepad++ é a minha primeira opção.
freeware?!? eu no site so vejo trial ou purchase…
Era bom de mais pra ser verdade :p
Não e´ freeware mas sim trial de 60 dias!!
Eu usaria se tivesse algo mais que Dreamweaver; o que não é o caso.
O Dreamweaver é sem dúvida o principal e mais completo programa para páginas web. Não precisamos de outro. A não ser que tenham novidades consistentes.
Freeware????
Dando uma vista de olhos é um trialware (60 dias) porque o dito custa uns trocos… na amazon são $269.49 …
háááá pois é!
Freeware??? Aonde??? Donde??? Como???
License: Trialware (60 dias).
Vejam com os vossos olhos…
>>
>>
Vejam a parte:
IMPORTANT!

Get a product key to activate the trial.

Parece que alguem se enganou ao colocar Freeware :oP
Grande Abraço para todos,
Pardalito.
Considero o frontpage mais acessível a pessoas que não tenham experiência em webdesign…
Até um puto de 5 anos dá com aquilo…
Vamos lá ver como está este freeware… 😉
Calma povo, enganei-me a meter a licença, era freeware no seu tempo Beta, agora tem 60 dias de demonstração e depois quem o quiser tem de pagar. 😉
Reposta a legalidade da situação, as minhas desculpas.
Vitor M.
@vdias
mas porque havia um puto de 5 anos querer fazer um site?
pessoalmente não acho bom que este género de coisas seja demasiado acessível. o resultado disso são páginas e páginas de código mau, design foleiro e conteúdo muito pobre. e 300000 resultados em qualquer pesquisa que não interessam a ninguém. acho que para fazer software/sites devia ser sempre necessário ter conhecimentos básicos (sdandards, compatibilidade, segurança, etc).
em relação a editores, também sou adepto dos editores de texto. ponho as coisas onde quero e não geram código como coelhos. para PHP (asp.net… ) aconselho o Eclipse (eclipse.org).
O link para a homepage também está errado, link correcto:
http://www.microsoft.com/products/expression/en/expression-web/default.mspx
@nuno
Pk muitos com 5 anos já sabem o que é http://www... o que é uma homepage… ja tenho contactos no messenger e por aí fora… 🙂
A licensa era free mas agora passou a ser trial. Contudo eu tenho uma versão de quando era free que eu uso para editar meu blog e outras páginas quando estou com pressa. Esta versão continua instalando sem problemas por aqui… Estou usando ela ha mais de 6 meses… Abraços
O Frontpage só tinha sucesso relativo porque vinha com o office … Este aqui deve ser mais um dos que se vai afundar até porque há aí alguns WYSIWYG gratuitos …
Um bom editor WYSIWYG é util para muitas tarefas, que se fastidiosas de fazer à unha….. Colocam links e imagens usando apenas código, quando podem fazê-lo com 2 cliques de rato? Não é bom quando se trabalha com css, ter as ferramentas que o dreamwever oferece? O importante é saber depurar e fabricar código quando necessario, perceber as linguagens a sério.
Existem editores WYSIWYG que vêm preparados para gerar apenas XHTML, logo sem possibilidade de erros…. Enfim, ser geek é bom, mas ser um geek produtivo é melhor ; )
Se este produto também vém da Microsoft, duvido que seja algo de jeito. Vem para substituir o Frontpage, mas se for baseado no Frontpage, mais vale esquecê-lo. Ninguém precisa de um programa que só faz é porcaria.
Que este programa ao menos saiba meter DOCTYPEs.
Voces so dizem merda.
Este programa é simplesmente fantástico.
Pela 1a vez, a Microbosta acertou no que devia fazer.
Vale a pena comprar porque é bom.
Deixa os progs da MerdoMedia muito atrás.
Kal dreamweaver qual que. Este é o melhor.
CSS, XHTML, XML, HTML- basta escolher o standard e criar.
Se houver erros ele avisa logo.
Estão todos a falar bobagem, o dito é concorrenta da macromedia e está por cima, se por acaso não conhecem a 100% não devem falar mal.
Pessoal, afinal, vcs estão no forum pra tentar ajudar as pessoas que querem saber mais ou vcs estão tentando se exibirem mostrando quem é mais exper em webdesign? Pelo amor de Deus néh?!!Todos eles são bons, pois não é por acaso que há um grande número de pessoas usando cada um deles.
Sou desenvolvedor de sistemas e também sou designer, trabalho no site de um grande banco. O q tenho a falar é que tudo que é gratuito por melhor que seje o seu fabricante tem lá as suas debilidades porque tudo tem um custo. Não caiam na besteira do que falam por ai que existem softwares free tão bons quanto os pagos porque isso é mentira.
abraço a todos…
O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*

Também se pode inscrever sem comentar.



Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

PUB

PUB


A Europa deve aumentar a taxa sobre os carros elétricos chineses, seguindo os EUA?



Ver Resultados

PUB

PUB
Velocímetro do Pplware

source