KPMG renova website e reforça posicionamento digital – KPMG

Uma nova fase no posicionamento digital
A KPMG tem um website renovado que marca uma nova fase no seu posicionamento digital, focada na partilha de estudos e publicações nacionais e internacionais e na comunicação concertada das suas ofertas e serviços nas várias plataformas.
Numa vertente de partilha de conhecimento, através desta nova versão a KPMG aposta numa visão setorial, onde se destaca a apresentação de responsáveis de setor, que irão ter um contributo maior na produção e análise de conteúdos nacionais e globais.
Com um maior foco em conteúdos multimédia, esta nova versão integra, na sua área de “Carreiras”, um conjunto de vídeos que inclui testemunhos de vários profissionais da KPMG, com percursos e histórias diferenciadas, e uma visita virtual à sede da empresa em Lisboa. 
O design apelativo e a navegação mais intuitiva permitem um maior envolvimento do utilizador e facilidade na procura da informação, criando uma ligação entre a marca KPMG e os visitantes do website
Miguel Afonso
Partner e Head of Clients & Markets da KPMG Portugal
© 2024 KPMG & Associados – Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, S.A., sociedade anónima portuguesa e membro da rede global KPMG, composta por firmas membro independentes associadas com a KPMG International Limited, uma sociedade inglesa de responsabilidade limitada por garantia. Todos os direitos reservados.
© 2024 KPMG Advisory – Consultores de Gestão, S.A., sociedade anónima portuguesa e membro da rede global KPMG, composta por firmas membro independentes associadas com a KPMG International Limited, uma sociedade inglesa de responsabilidade limitada por garantia. Todos os direitos reservados.
Para mais informação relativamente à estrutura da organização global da KPMG por favor consulte: https://kpmg.com/governance.

source