DriveWeb

Instagram revela número de usuários e mostra que está em alta – nao era o contrário? – Blue Bus

Anuncie aqui
Depois da revolta dos usuários em relaçao às modificaçoes dos termos de uso do Instagram, pesquisas de empresas terceiras indicavam queda no fluxo diário do app de compartilhamento de fotografias. Tentando estancar todas as dúvidas acerca da sua base de usuários, o Instagram decidiu revelar pela 1a vez seus proprios números de acesso – afirma que conta hoje com mais de 90 milhoes de usuários ativos por mês e que observa um crescimento da sua base de dados – de cerca de 10% ao mês  de dezembro para janeiro – ao invés de um declínio. Será?
A resposta para a diferença de medidas entre as pesquisas e os dados do Instagram podem estar no período considerado – a medida das pesquisas era de usuários diários, enquanto o Instagram usa a métrica mensal – “O Instagram continua a ter um bom crescimento em todo o mundo. Com as melhorias de produto e de internacionalizaçao que fizemos, estamos empolgados em ver que os esforços estao dando resultado no mundo todo”, defende Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, em entrevista ao All Things D.
publicidade
publicidade
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você poderá usar as seguintes tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*



source