DriveWeb

Como incorporar o Google Maps no seu site WordPress – One.com

Domínio
Transferir domínio
Email
Editor web
WordPress
Loja virtual
Alojamento web
Alojamento WordPress
Alojamento de Email
Período experimental gratuito
Academy
Nosso centro de conhecimento com artigos interessantes.
Aprofundar
Veja a lista completa de produtos e serviços.
Português
Entrar
Domínio
Transferir domínio
Email
O que é um domínio?
O seu nome de domínio é o que alguém digita para encontrar o seu site ou email.
.com ou .info ou?
Saiba como escolher um bom nome de domínio
Editor web
WordPress
Loja virtual
Como começo?
Leia o nosso guia prático sobre como dar vida às suas ideias
Website Builder ou WordPress
Não tem a certeza de que ferramentas se adequam às suas necessidades e capacidades? .
Alojamento web
Alojamento WordPress
Alojamento de Email
O que é alojamento?
Imagine que o seu site é a sua casa. O alojamento do site são os alicerces em que o seu site se apoia.
De que alojamento necessito?
Descubra que tipo de alojamento é mais relevante para si
Começar
Comece a trabalhar no seu negócio ou ideia.
Criar
Crie o seu site ou loja virtual com as nossas ferramentas de excelência.
Cresça
Alargue a sua presença online com ferramentas profissionais.
Academy
Nosso centro de conhecimento com artigos interessantes.
Aprofundar
Veja a lista completa de produtos e serviços.
Entrar
Home WordPress Como incorporar Google Maps no site?
Aprenda hoje os passos!
O WordPress tornou extremamente simples incorporar o Google Maps no seu site. Se deseja adicionar o Google Maps ao seu site, tudo o que precisa de fazer é copiar o código da sua localização (um código que aparece no Google Maps quando abre o mapa e insere a sua localização) e colá-lo no editor WordPress. E já está, tem o Google Maps incorporado.
Adicionar o Google Maps ao seu site WordPress tem imensos benefícios para o seu negócio. Suponha que tem um escritório, pense como seria fácil o seu visitante saber a localização do seu escritório se inserir o Google Maps no seu site.
Nesta página
Além disso, incorporar o Google Maps no seu site apenas aumenta a credibilidade da empresa e da marca. Está a sinalizar aos visitantes que o seu negócio requer um escritório, o que geralmente aumenta a confiabilidade.
Provavelmente, os seus visitantes já estão familiarizados com o Google Maps, então não terá de se preocupar com a experiência do utilizador. Além disso, ao incorporar o Google Maps, está a oferecer ao visitante as suas diversas funcionalidades, como a capacidade de aumentar e diminuir o zoom e obter direções.
Neste artigo, iremos orientá-lo sobre como incorporar o Google Maps ao seu site.
Dica: também pode personalizar o link, se desejar. Copie o código incorporado do iFrame para personalizar o mapa de acordo com o que pretende.
Assim como pode usar plugins para incorporar vídeos do YouTube e elevar esses vídeos, também pode usar plugins para elevar o Google Maps no seu site.
No WordPress, os plugins do Google Maps permitem que impulsione o seu site. Para começar, precisa de uma chave API do Google Maps. Isso acontece porque a maioria dos plugins do Google Maps requerem essa chave. Pode adquirir a chave inscrevendo-se no Google Cloud Platform; demora apenas alguns minutos. Assim que tiver a chave da API do Google Maps, podemos começar. No entanto, lembre-se de que nem todos os plugins  aqui listados exigem uma chave API.
Além disso, tenha consciência de que se, por exemplo, tiver um plugin de tema WordPress de boa qualidade, provavelmente não necessita de mais um plugin para o Google Maps, pois geralmente já trazem essa funcionalidade em destaque. No entanto, se o seu site se foca muito em mapas e locais, os plugins são importantes. Vai precisar de um excelente plugin, se não mesmo de alguns deles, no seu arsenal.
O plugin WP Google Maps é um dos mais populares e melhores plugins de mapas para WordPress disponíveis. Inclui várias funcionalidades, como marcadores, polígonos, camadas de bicicleta, visualizações de satélite e áreas de entrega, o que é ideal para centros comerciais e restaurantes. Além disso, também é um plugin útil se possui um site focado em viagens, pois o plugin oferece pontos de passagem direcionais como uma das suas funções.
Pode criar um mapa rapidamente usando este plugin, vai parecer fresco e espetacular. Além disso, pode adicionar o mapa à sua barra lateral ou rodapé, tudo o que precisa são alguns widgets e códigos. E a cereja no topo do bolo? O plugin é grátis para instalação!
Ao adicionar o Google Maps ao seu site, deve considerar o estilo do mapa. Tudo está nos detalhes. O plugin 5sec Google Maps inclui 12 marcadores diferentes. Além disso, este plugin permite que adicione vários mapas do Google às páginas do seu site WordPress.
Este plugin oferece todas as funcionalidades mencionadas acima, como vários estilos e vistas da rua. Também fornece apoio ao cliente e temas/estilos modernos para manter o seu site com uma nova aparência.
Este é um ótimo plugin de mapas para WordPress para quem trabalha na indústria de viagens. Pode criar rotas com pontos de partida e chegada, bem como itinerários de clientes para pacotes de férias.
Os plugins também oferecem um construtor visual para que possa personalizar de acordo com o que deseja.
O CP Google Maps permite que incorpore o Google Maps em todas as páginas do seu site, se desejar. Além disso, pode adicionar o plugin do Google Maps em vários idiomas se tiver um site internacional.
Este é um plugin do Google Maps para WordPress responsivo, como o nome indica. Este plugin permite que coloque vários marcadores à sua escolha no mapa e não precisa de uma API.
Também pode colocar vários marcadores no seu mapa e diferentes mapas em toda a sua página. As opções são infinitas.
Esses cinco plugins têm funcionalidades semelhantes, mas também se diferenciam uns dos outros. Com base nas suas necessidades e desejos, pode escolher um dos nossos plugins favoritos do Google Maps para WordPress e começar a direcionar novos clientes e visitantes para o seu escritório!

Links relacionados
** O plano de alojamento é renovado automaticamente ao preço de renovação indicado no final do período experimental, exceto se for cancelado.
Português
© one.com 2024

source