DriveWeb

Atendimento no Metro de Lisboa: já pode tirar senha à distância – Metropolitano de Lisboa – Metro Lisboa

A Decrease font size. A Reset font size. A Increase font size.
Comunicado de imprensa
6.10.2021
O atendimento nos Postos Lisboa Viva Urgente e nos Espaços Cliente do Metropolitano de Lisboa, nas estações do Marquês de Pombal, Campo Grande e Aeroporto, já pode ser solicitado de forma remota. A implementação de um novo sistema de gestão de senhas permitiu várias melhorias no serviço, entre elas a funcionalidade de tirar senhas eletrónicas através da app Proximo®.
Esta aplicação permite tirar senhas via telemóvel, num raio de 5km de proximidade do ponto de atendimento pretendido, bem como monitorizar em tempo real o estado das filas e receber notificações de quando se está a aproximar a respetiva senha e quando chegou a vez de atendimento.
Para conseguir aceder a esta nova funcionalidade basta descarregar a aplicação Proximo®, fazer o registo e login na app e selecionar Metropolitano de Lisboa na categoria “Transportes”. 
Este projeto tem por missão facilitar os serviços de atendimento ao público, promovendo também o distanciamento social necessário, face ao atual contexto de pandemia que vivemos. O Metropolitano de Lisboa continua a trabalhar no sentido de executar as medidas necessárias que garantam a segurança e o aumento da qualidade do serviço que diariamente presta aos seus clientes.
N.º Ref.: 39_PR
Gonçalo Santos
961 571 727 – goncalosantos@lpmcom.pt 
 
Arquivo de comunicados

source